LIVROS NOVOS E USADOS PARA IMPULSIONAR SEUS SONHOS!

R$ 12,00

Marketing De Resultados De Abaetê De Azevedo; Ricardo Pomeranz Pela Mbooks (2004)

1 in stock

Simulação de frete

Description

As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obtê-los o mais rápido possível. O livro Marketing de Resultados, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, Presidente e Executivo da Rapp Collins do Brasil, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. Escrito especialmente para ser ferramenta útil a empresários, executivos, profissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em uma das mais representativas redes globais de marketing de relacionamento, a Rapp Collins. Isto possibilita ao leitor combinar os aspectos teóricos com a sua implementação no dia-a-dia das empresas. Segundo os autores, a obra propõe-se a demonstrar a validade da seguinte equação: marketing de relacionamento = marketing de resultados.

Additional information

Weight0,000 g

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Marketing De Resultados De Abaetê De Azevedo; Ricardo Pomeranz Pela Mbooks (2004)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *